![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7UVdI1JnzK2TO3mDJew_ThIz2M2rWj6wQqnWMq6HeVaWbhJW80scfxiULon4KjXHC3fy80e_1l6ulispJKPdJsYsvVte_NjfZWw5uZtkeBaJycHW_hB8ErM-C6zGuXFnUibe9x3hyAhI/s400/PARIS+HILTON+-+FOTO+NORMAL.jpg)
Paris Hilton será acusada formalmente por posse de drogas controladas (8 gramas de cocaína), segundo documentos obtidos pelo site TMZ.
Segundo o relatório da polícia, o guarda que parou o carro em que Paris e o namorado estavam, teria sentido um forte cheiro de maconha e, por isso, pediu para os dois descerem do veículo.
O policial disse ter percebido imediatamente que a passageira era Paris Hilton.
Quando curiosos começaram a rodear o carro, Hilton teria ficado extremamente embaraçada e perguntado ao policial se poderia ir ao banheiro no Wynn Hotel.
Lá, Paris disse ao oficial que precisava passar um protetor labial e pediu que lhe desse sua bolsa. Assim que começou a abri-la, o guarda viu um papelote do que acreditava ser cocaína.
Ele, então, começou a revistar a bolsa de Paris e encontrou nela um comprimido partido de Albuterol, um remédio controlado. Havia também seda usada para enrolar maconha.
Paris teria admitido que o Albuterol era dela, mas que a cocaína não, e alegou que a bolsa não lhe pertencia e que tinha pego emprestada de uma amiga.
O policial questionou Paris sobre a cocaína e segundo ele, a socialite deu uma resposta bizarra:
“Ela disse que não tinha visto, mas (quando mostrei) disse que parecia chiclete.”
Segundo o TMZ, para os amigos Paris contou uma história diferente dizendo que a bolsa era dela, mas que estava com uma amiga.
0 comentários:
Postar um comentário