terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paris Hilton pode pegar até quatro anos de prisão por porte de cocaína


Paris Hilton será acusada formalmente por posse de drogas controladas (8 gramas de cocaína), segundo documentos obtidos pelo site TMZ.

Segundo o relatório da polícia, o guarda que parou o carro em que Paris e o namorado estavam, teria sentido um forte cheiro de maconha e, por isso, pediu para os dois descerem do veículo.

O policial disse ter percebido imediatamente que a passageira era Paris Hilton.

Quando curiosos começaram a rodear o carro, Hilton teria ficado extremamente embaraçada e perguntado ao policial se poderia ir ao banheiro no Wynn Hotel.

Lá, Paris disse ao oficial que precisava passar um protetor labial e pediu que lhe desse sua bolsa. Assim que começou a abri-la, o guarda viu um papelote do que acreditava ser cocaína.

Ele, então, começou a revistar a bolsa de Paris e encontrou nela um comprimido partido de Albuterol, um remédio controlado. Havia também seda usada para enrolar maconha.

Paris teria admitido que o Albuterol era dela, mas que a cocaína não, e alegou que a bolsa não lhe pertencia e que tinha pego emprestada de uma amiga.

O policial questionou Paris sobre a cocaína e segundo ele, a socialite deu uma resposta bizarra:

“Ela disse que não tinha visto, mas (quando mostrei) disse que parecia chiclete.”

Segundo o TMZ, para os amigos Paris contou uma história diferente dizendo que a bolsa era dela, mas que estava com uma amiga.

0 comentários:

Postar um comentário